Hospitais públicos do Pará ofertam vagas de emprego

Hospitais públicos gerenciados pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gesto hospitalar do país, estão com vagas de emprego abertas para atuação em Ananindeua, Altamira, Marabá, Barcarena e Santarém, no Pará. As oportunidades são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio.

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana, há oportunidade para técnico de enfermagem com inscrição até o dia 30 de junho, maqueiro, com inscrição até 17 de junho, além de Médico cirurgião vascular, com inscrições até o dia 12 deste mês. Os interessados precisam acessar e inscrever-se nos links a seguir:

Técnico de Enfermagem

Médico Cirurgião Vascular

Maqueiro

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), sudoeste do Estado, as oportunidades são para os cargos de cozinheiro, técnico de enfermagem e maqueiro. As inscrições podem ser feitas até o dia 13 de junho. Para se candidatar, os interessados devem acessar os links abaixo:

Em Santarém, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), há vagas destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência (PcD), nos cargos de agente de portaria, auxiliar administrativo, auxiliar de farmácia, copeiro hospitalar e telefonista. As oportunidades ficarão abertas até o preenchimento dos cargos.

Os interessados podem enviar currículo para o e-mail vagas_hrba@prosaude.org.br, com o título “Vaga de PcD”, ou acessar os links abaixo:

Auxiliar de Farmácia (PCD)

Auxiliar administrativo (PcD)

Telefonista (PcD)

Agente de portaria (PcD)

Copeiro Hospitalar (PcD)

Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para técnico de refrigeração, auxiliar de higiene e limpeza, jovem aprendiz e técnico de enfermagem.

Para o cargo de técnico de enfermagem, os requisitos são ensino médio completo, curso técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

O candidato para a vaga de técnico de refrigeração deve possuir ensino médio completo, curso técnico na área e é desejável experiência.

Já para o cargo de auxiliar de higienização e limpeza, é necessário ensino fundamental completo e desejável experiência anterior na função. Para jovem aprendiz, o candidato precisa estar cursando ensino médio.

Os interessados nas vagas do HRSP devem enviar currículo para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de junho.

No Hospital Materno Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), há vagas para analista de Comunicação, técnico de Laboratório e Fonoaudiólogo, com inscrições até 14 de junho. Para se candidatar, os interessados devem acessar os links abaixo:

As diferentes etapas do processo, como testes e entrevistas, são eliminatórias. Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde