Hospitais públicos do Pará oferecem oportunidades de emprego em quatro cidades

Hospitais paraenses gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, estão com vagas de trabalho abertas nas cidades de Ananindeua, Barcarena, Santarém e Marabá.

As oportunidades são para candidatos que desejam trabalhar nas áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. Em seguida, acessar o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clicar na vaga desejada e realizar a inscrição.

Os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas. Cada etapa do processo seletivo será realizada no próprio local da vaga. Todas as fases são eliminatórias.

Conheça as oportunidades

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de médico, médico cirurgião vascular e cirurgião geral, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro.

Localizado a 114km da capital Belém, o Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB) está com processo seletivo aberto para as vagas diretor Técnico, auxiliar de cozinha, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os candidatos podem se inscrever até 30 de dezembro.

No Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará, há vaga para atuação no cargo de auxiliar administrativo, destinada exclusivamente para Pessoas com Deficiência (PCD).

Já no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, há vaga para atuação nos cargos de assistente administrativo, auxiliar de lavanderia e técnico de segurança do trabalho, com prazo para inscrição até o dia 19 de dezembro.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade.

Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde