Atendimento

Hospitais paraenses estão com oportunidades de emprego em diferentes áreas de atuação

Hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde estão com diversas oportunidades de trabalho. As vagas são para várias regiões paraenses, como Altamira, Ananindeua, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá, Parauapebas e Santarém.

Além de contemplar vários níveis de escolaridade, Pessoas Com Deficiência (PCD) podem participar em qualquer uma das vagas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar o currículo no site. Em seguida, acesse o menu “Trabalhe Conosco” e, depois, buscar pela opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e realize a inscrição.

Após a realização do cadastro, os currículos passarão por triagem e os selecionados devem ser contatados para a realização das próximas etapas do processo, como provas e entrevistas.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Conheça as oportunidades

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, há oportunidades exclusivas para PCDs, para atuação em diversas áreas da unidade. As inscrições estão abertas até o preenchimento das vagas.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de técnico de enfermagem e aprendiz, com prazo para inscrição até o dia 8 de setembro.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para técnico de enfermagem, técnico de radiologia e técnico de laboratório. Para concorrer, os candidatos podem se inscrever até 10 de setembro.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está contratando enfermeiro, técnico de enfermagem e terapeuta ocupacional. Os interessados nas vagas têm até o dia 6 de setembro para realizar a candidatura.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com processo de contratação para o cargo de auxiliar administrativo. As inscrições se estendem até o preenchimento da vaga.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para fonoaudiólogo, psicólogo clínico, oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, auxiliar de higiene e limpeza, recepcionista e copeiro hospitalar, com inscrições até o dia 3 de setembro.

Oportunidade de emprego exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará. O cargo disponível é para auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.

Há vagas também em unidades de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no Pará. Em Canaã dos Carajás, o Hospital 5 de Outubro (HCO) a vaga é para farmacêutico e recepcionista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de setembro.

Em Parauapebas, o Hospital Yutaka Takeda (HYT) está com vagas para cozinheiro e enfermeiro, com inscrições até o dia 5 de setembro.

A Pró-Saúde é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil. Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde