Atendimento

Hospitais paraenses estão com oportunidades de emprego

As vagas de trabalho integram as áreas assistenciais, administrativas e de apoio, em diferentes regiões do estado

Hospitais gerenciados pela entidade filantrópica Pró-Saúde, no Pará, estão com diversas vagas de emprego disponíveis para contratação imediata. O processo seletivo é para as regiões de Ananindeua, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Marabá Parauapebas e Santarém.

As oportunidades contemplam vários níveis de escolaridade e são para as áreas assistenciais, administrativas e de apoio. Pessoas com Deficiência (PCD), podem se candidatar a qualquer uma das vagas.

De acordo com a psicóloga da Pró-Saúde, Carlena Alho, a preparação e a adaptação ao novo cenário hospitalar são critérios que estão sendo ainda mais exigidos por empregadores.

“É preciso estar aberto para os novos desafios e formas de trabalho. A pandemia nos ensina sobre o modelo de trabalho atual. A adaptação é a palavra chave para se adequar ao novo emprego”, explicou.

Conheça nossas vagas

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), os candidatos têm oportunidade de trabalho para os cargos de médico clínico e médico cirurgião geral, com prazo para inscrição até a próxima sexta-feira, 23.

Já no Hospital Materno-Infantil de Barcarena Drª. Anna Turan (HMIB), na região do Baixo Tocantins, o processo seletivo é para enfermeiro, técnico de enfermagem e auxiliar administrativo. Os interessados podem se inscrever até 23 de julho.

O Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo, em Belém, está contratando oficial de manutenção, auxiliar administrativo, técnico de enfermagem e enfermeiro. Os interessados nas vagas têm até o dia 22 de julho para realizar a candidatura.

Ainda na capital, o Hospital Público Estadual Galileu (HPEG), está com processo de contratação para os cargos de técnico de enfermagem, enfermeiro, nutricionista, auxiliar de cozinha, copeiro, psicólogo organizacional, cozinheiro e auxiliar de farmácia. As inscrições se estendem até o dia 30 de julho.

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá, as vagas são para nutricionista, escriturário, psicólogo clinico, auxiliar de manutenção, e auxiliar de higiene e limpeza, com inscrições até o dia 26 de julho.

Oportunidade de emprego exclusiva para Pessoas com Deficiência (PCD) no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, região Oeste do Pará. O cargo disponível é para auxiliar administrativo e agente de portaria. As inscrições estão em andamento até o preenchimento da vaga.

Há vagas também em unidade de saúde privadas gerenciadas pela Pró-Saúde no município de Canaã dos Carajás. O Hospital 5 de Outubro (HCO) abriu vagas para psicólogo clínico, técnico de enfermagem, farmacêutico e auxiliar de farmácia. Prazo para se candidatar: até 23 de julho.

No Hospital Yutaka Takeda (HYT), em Parauapebas, há vagas para enfermeiro, técnico de enfermagem e almoxarife, com inscrições até o dia 31 deste mês.

Como se candidatar

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site da Pró-Saúde. Em seguida, no menu “Trabalhe Conosco”, selecione a opção “Conheça nossas oportunidades”. Clique na vaga desejada e, depois, acesse a opção “Cadastre seu Currículo”.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga. Todas as etapas são eliminatórias.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde