Homenagem surpresa aos colaboradores do Hospital Metropolitano

Na última sexta-feira (19/10), os colaboradores do Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), localizado em Ananindeua (PA), gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, tiveram uma surpresa durante as atividades na Unidade ao se depararem com um personagem do Batman – que representa um super-herói. Essa iniciativa foi promovida pela equipe do setor de Humanização para agradecer a cada integrante pelo compromisso e resultados obtidos em prol da excelência no atendimento ao paciente.

O enfermeiro do Centro Cirúrgico do HMUE, Everton Costa Lins, não conteve as lágrimas ao ouvir as palavras do personagem em agradecimento pelo importante papel exercido na Unidade. “A homenagem é sempre importante, por mais simples que seja, eu considero que somos reconhecidos. Então, agradeço a direção por reconhecer o nosso trabalho. Estamos aqui para salvar vidas”, ressalta o profissional.

“Trabalhamos em um hospital de urgência e emergência, a nossa realidade é muito corrida, a gente corre para salvar vidas, temos que ter sangue frio e raciocínio rápido. Então, os colaboradores são heróis e estão aqui para salvar vidas. A ideia de trazer o Batman, que é uma figura popular, é realmente para agradecer realmente os heróis do nosso dia a dia que estão diariamente ao nosso lado”, explica a coordenadora de Projetos Sociais, Roberta Cardins.

Para o diretor Hospitalar do Metropolitano, Itamar Monteiro, essa iniciativa é para agradecer à todos os colaboradores pelo empenho, dedicação e responsabilidade com os desafios que eles se deparam na rotina diária da Unidade. “É perceptível o espírito de equipe e admirável notar que todos vestem a camisa para o propósito deste Hospital, que é buscar a excelência no atendimento aos usuários, como, também, valorizar e reconhecer o papel de cada integrante que exerce as atividades com comprometimento”, explica.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde