Homenagem aos aniversariantes do mês anima colaboradores do HEUE

Pela primeira vez colaboradores do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória (ES), comemoraram, juntos, os aniversariantes dos meses de janeiro e fevereiro. O encontro, ocorrido na sexta-feira (04/03), no auditório do hospital, será realizado em cada bimestre.

Para a técnica de enfermagem Maria das Graças Santos, que trabalha no HEUE desde a inauguração, a ação foi uma surpresa especial para os colaboradores. “Adorei a iniciativa dos novos gestores. É muito bom ser lembrada. É um incentivo para todos nós”, elogiou.

Além de festejar com os colegas, Gecimara Silva Miranda, auxiliar de Departamento de Pessoal, destacou a confraternização como oportunidade de estreitar nossas amizades no local de trabalho. Mara, como é conhecida pelos colegas do setor, começou a trabalhar no HEUE no dia 11 de janeiro, curiosamente no dia do seu aniversário. “Tenho pouco tempo de trabalho no hospital e aposto em iniciativas que harmonizam o ambiente de trabalho’’, destacou.

A diretora administrativa e financeira do HEUE, Adriana Moraes, ressaltou na comemoração que o encontro é a maneira que a gestão encontrou de unir um pouco mais os colaboradores do hospital e, consequentemente, festejar um dia importante na vida do profissional. “A proposta é que os aniversariantes e seus respectivos coordenadores participem. Nossa intenção é que o colaborador se sinta valorizado e feliz em trabalhar no Hospital Estadual de Urgência e Emergência’’, afirmou. Ela disse ainda que a iniciativa faz parte do conjunto de 'ações que a gestão quer proporcionar com objetivo de integrar os colaboradores, fortalecendo um ambiente humanizado'.

A próxima confraternização está marcada para acontecer no fim do mês que vem e vai homenagear os colaboradores-aniversariantes dos meses de março e abril.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde