HMAR transforma bebês em super-heróis no Carnaval

O Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), localizado em Maceió (AL), também foi invadido com o clima e alegria de Carnaval. No dia 02/03, enquanto muitas pessoas aproveitavam o feriado de Carnaval, os pais dos bebês que estavam internados na UTI Neonatal do HMAR se dirigiram para o hospital para mais um dia de visita e foram surpreendidos.

A equipe da UTI Neonatal transformou os bebês em miniaturas de Capitão América, Super-Homem e Mulher Maravilha. Por alguns minutos, as fantasias colocadas nos recém-nascidos lembraram aquilo que eles realmente são: super bebês, lutando por uma evolução diária até o dia da alta. Os pais se emocionaram com a surpresa preparada pela equipe da Unidade.

A mãe da pequena Maria Clara, de 11 dias, ficou muito emocionada e registrou seu agradecimento em forma de carta. “Eu, Márcia Socorro Matias dos Santos, gostaria de agradecer à toda equipe da UTI Neonatal do HMAR pelo comprometimento, atenção e todo carinho nos 11 dias que cuidaram de minha filha Maria Clara […]. Que Deus abençoe a todos!”.