HMAR celebra quinta formatura de residentes médicos

No dia 26/02, o Hospital Memorial Arthur Ramos (HMAR), localizado em Maceió (AL), celebrou a formatura da quinta turma de Residência Médica. Reunidos no auditório do HMAR, membros do corpo clínico do hospital, familiares e amigos dos oito médicos residentes prestigiaram o encerramento do ciclo de formação essencial para a carreira dos especialistas em Clínica Médica, Medicina Intensiva, Ecografia Vascular com Doppler, Cirurgia Vascular e Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Marcaram presença na solenidade os médicos José Lídio Lira, presidente da Cooperativa de Serviços Médicos e Hospitalares de Maceió (MEDCOOP); Agenor Barros, coordenador geral da Comissão de Residência Médica (COREME) do HMAR; Rodrigo Bonfim, vice-coordenador da Coreme do HMAR; e Guilherme Pitta, membro da COREME do HMAR, além de supervisor e preceptor do programa de Cirurgia Vascular da Residência Médica do hospital.

Além da entrega dos diplomas, a solenidade contou com discursos emocionantes e homenagens aos profissionais do HMAR que se envolveram neste processo de crescimento.

Com muito orgulho, o HMAR parabeniza pela conquista os médicos especialistas: Antônio Cavalcante Ramos Sobrinho (Radiologista e Diagnóstico por Imagem); Peter Gonçalves Resende Rodrigues (Cirurgia Vascular); Felipe Marcel Alexandre Pereira dos Santos (Medicina Intensiva); Susana Brandão de Almeida Oliveira (Radiologia e Diagnóstico por Imagem); Grizelle Nunes Pedrosa (Clínica Médica); Lara Pereira Leite (Clínica Médica); Mariana Albuquerque de Araújo (Clínica Médica); e Amanda Nóe da Silva (Ecografia Vascular com Doppler).

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde