HEAPN completa 16 anos com festa para colaboradores

No último dia 18 de dezembro, foi um dia de festa no Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, data em que a unidade completa 16 anos. A programação de comemoração começou às 8h, com hasteamento das bandeiras Nacional, do Rio de Janeiro e do município de Duque de Caxias, pelo efetivo do corpo de bombeiros, com apresentação do Hino Nacional. No período da tarde, um bolo foi oferecido aos colaboradores.

Frederico Coltro, diretor Geral da unidade, enfatizou a gratidão por fazer fazer parte da história do hospital e, principalmente,  contribuir com o legado à instituição. 'Parabéns a todos os profissionais pela dedicação e compaixão para com o próximo”, disse.

Adriana Olímpio, gerente de Hotelaria Hospitalar, ressaltou a adesão dos colaboradores nas ações comemorativas e de ajuda ao próximo dentro da unidade. “Aqui existem pessoas que trabalham em equipe, que aderem a ações e prestigiam os momentos. Ainda temos muito a fazer, mas o melhor de tudo é ter uma equipe unida, onde as ações acontecem de forma conjunta”, declarou. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde