HEAN realiza primeiro treinamento sobre Controle de Patrimônio

Com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre os devidos cuidados com os bens da instituição, o setor de Patrimônio vem realizando o treinamento sobre “Controle de Patrimônio”. O treinamento capacita os funcionários quanto ao processo de movimentação de bens internos e externos, entradas e devoluções, além de explicar a importância do cuidado coletivo dos bens da unidade, principalmente por serem cedidos pela Secretaria Estadual de Saúde. 

O treinamento aplica-se na rotina administrativa e assistencial do hospital, trazendo conhecimento aos colaboradores sobre as atividades do setor de Patrimônio e a utilização de formulários próprios para o deslocamento dos objetos, de acordo com as orientações da Sede Administrativa da Pró-Saúde. 

A coordenadora do Patrimônio do Hospital Estadual Anchieta (HEAN), no Rio de Janeiro (RJ), Luciana Bento, destacou a importância do treinamento: “Ele foi elaborado para atender a necessidade de controle, evidenciado na auditoria do RAG (Requisitos de Apoio à Gestão). Através desse treinamento prevenimos o desaparecimento de bens e trazemos conscientização aos colaboradores sobre o patrimônio do hospital”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde