HDLEM parabeniza seus colaboradores recepcionistas e condutores

Encontro marca o Dia do Recepcionista: O Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães (HDLEM), em Mairi (BA), realizou no dia 24/7, evento comemorativo ao Dia do Recepcionista (26/7). A supervisora administrativa, Daiane Almeida, junto com a assistente social, Auristela Loula promoveram um encontro com dinâmicas de entrosamento, filme motivacional e sorteios, com o objetivo de integrar e descontrair os profissionais.

Segundo os idealizadores do encontro, eventos de valorização dos profissionais, a exemplo do Dia do Recepcionista, contribuem para fortalecer o trabalho de equipe dentro do hospital, e consequentemente, melhorar a autoestima. É fundamental promover a valorização de todos os profissionais e esse foi o momento de motivar os recepcionistas, componentes de um dos principais setores do hospital, já que eles fazem o primeiro contato com os pacientes.

Dia do Motorista: O HDLEM também parabenizou os seus condutores pelo Dia Nacional do Motorista, comemorado em 25/7. Essa é uma data para lembrar as responsabilidades de cada motorista, e uma oportunidade para levar uma mensagem de respeito e segurança no trânsito. Nesta ocasião os Departamentos Estaduais de Trânsito realizaram atividades especiais e a Associação Nacional dos Detrans (AND) fez um balanço sobre quem são os mais de 60,7 milhões de condutores brasileiros e quais as particularidades regionais que fazem do trânsito do país um desafio de tamanho continental. De acordo com o DENATRAN, a Bahia tem 2.297.841 condutores, dos quais 566 mil habilitados têm 18 e 30 anos. Neste ano, o estado focou as atividades educativas na juventude lançando uma campanha educativa voltada aos motociclistas.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde