HAC e UPA Subúrbio apresentam resultados do SAU de dezembro

Em reunião mensal do SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário), realizada em 07/01, a assistente social Soraia Azevedo apresentou aos gestores do Hospital Alayde Costa (HAC) e da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h Subúrbio, em Salvador (BA), o resultado da Pesquisa de Satisfação de Usuários referente ao mês de dezembro. O índice de satisfação geral do HAC foi de 82% e da UPA Subúrbio foi de 91%.

O Hospital Alayde Costa e a UPA 24h Subúrbio dispõem de um serviço específico para o atendimento ao usuário. O SAU, como é conhecido, é o canal de comunicação entre os pacientes e o hospital. Esse setor está preparado para colher sugestões, elogios e reclamações, fornecer informações e esclarecer dúvidas. Mais do que isso, é através do SAU e da participação do usuário, que o HAC/UPA aprimoram os serviços oferecidos.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde