Gerenciamento de Sistema de Ponto Eletrônico é apresentado no HMMC

O Departamento Pessoal (DP) e Gestão de Pessoas do Hospital Municipal de Mogi das Cruzes (HMMC), em Mogi das Cruzes (SP), realizaram na segunda-feira (2/2), um treinamento sobre o Gerenciamento do Sistema de Ponto Eletrônico.

A coordenadora de DP, Fabíola Pinheiro, apresentou o sistema “Asseponto4”, que possibilitará o acompanhamento das marcações realizadas pelo colaborador, a entrega de atestados, as faltas, além das medidas disciplinares aplicadas.

Durante a reunião, que contou com a participação dos coordenadores do HMMC, também foram abordadas a pactuação da assinatura do espelho de ponto e a apresentação do Termo de Compensação de Banco de Horas. 

“Estas ferramentas estão sendo implantadas para melhorar o acompanhamento do colaborador e a sua otimização no trabalho, além de evitar a desmotivação do quadro de funcionários e as perdas financeiras — tanto por parte da empresa quanto do colaborador”, afirmou Fabíola. Os coordenadores irão repassar as informações para suas respectivas equipes.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde