Dupla sertaneja emociona crianças no Hospital Regional de Santarém

Crianças internadas no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém, foram surpreendidas com uma visita especial. A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, que faz sucesso com as músicas 'Seu polícia' e 'Sonha comigo', foi à unidade nesta sexta-feira, 17/2, após saber que uma das pacientes da clínica pediátrica é fã dos artistas. Eles estão em Santarém para cumprir agenda de shows. 

Sob os olhos de pais e colaboradores da unidade, as crianças cantaram junto com a dupla, encantando a todos que pararam para assistir ao encontro. Zé Neto afirmou que a visita à instituição trouxe uma grande lição. 'Estamos muito felizes. Para nós, a lição mais importante aqui foi ver que, apesar de todas as dificuldades que eles estão enfrentando com a doença, não tiraram o sorriso do rosto por um minuto, e cantaram tudo', contou o sertanejo. 

Cristiano também ficou emocionado. Ele comentou que o maior propósito da carreira da dupla é que a música leve alegria às pessoas. 'A gente aprendeu na nossa criação que, em primeiro lugar, a música deve levar alegria. Então poder vir aqui e cantar uns minutinhos com eles, vê-los cantando e conhecendo o nosso trabalho, acho que é o que há de mais gratificante na nossa carreira', afirmou Cristiano. 

Carnaval

As crianças da clínica pediátrica participarão na próxima quinta-feira, 23, do II Grito de Carnaval do HRBA. O evento ocorrerá no hall do elevador às 16 horas. O HRBA é uma instituição pública e gratuita, gerenciada pela  Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar sob contrato  com a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa).

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of