Diretor do Hospital Estadual de Urgência e Emergência é indicado ao prêmio líder em hospital público

Na 20ª edição, o Prêmio Líder Empresarial é promovido pela TV Vitória, afiliada à Rede Record.

O diretor hospitalar da Pró-Saúde, Paulo Czrnhak, que atua no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, é indicado ao prêmio líder em hospital público.

Na sua 20ª edição, o Prêmio Líder Empresarial, promovido pela TV Vitória, afiliada à Rede Record, tem como objetivo homenagear os nomes que se destacaram no cenário de negócios e empreendedorismo do Espírito Santo, envolvendo profissionais, formadores de opinião e a sociedade em geral, em um projeto de grande prestígio e seriedade. A Pró-Saúde é uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços de saúde do País e administra o HEUE desde dezembro de 2015.
“Fiquei extremamente lisonjeado pelo reconhecimento, pois represento os mais de mil profissionais que atuam no Hospital Estadual de Urgência e Emergência. O HEUE é uma unidade hospitalar importantíssima para a sociedade capixaba e atuamos todos os dias, com a missão de contribuir com a recuperação das pessoas, por meio de uma assistência de qualidade, segura e humanizada”, destacou Czrnhak.

Paulo Czrnhak é graduado em Administração Hospitalar pela Faculdade Unisinos, em São Leopoldo, no Estado do Rio Grande do Sul. Ele ressalta que a gestão da Pró-Saúde no hospital é focada em uma assistência resolutiva e humanizada para usuários e profissionais.

No Espírito Santo, desde novembro de 2019, Czrnhak é diretor hospitalar do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), unidade gerenciada pela Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão de serviços hospitalares do Brasil. Neste período, já desenvolveu projetos, como Espera Humanizada e a Rádio HEUE.

Sobre a votação

A votação é aberta ao público e pode ser feita até o dia 18 de outubro de 2020, no site www.folhavitoria.com.br.

Para efetivar a escolha de Paulo Czrnhak como líder em hospital público, é necessário votar em todas as categorias.

VOTE AQUI.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde