Coral promove surpresa para pacientes internados no Hospital Estadual de Urgência e Emergência

Formado por profissionais da unidade, o coral se apresenta no dia 23 de dezembro, às 9h. A ação é idealizada pelo Grupo de Humanização do hospital.

Cerca de 20 profissionais do Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, vão promover uma surpresa especial para os pacientes internados na unidade. No próximo dia 23 de dezembro, às 9h, um coral irá percorrer os corredores da recepção do hospital cantando músicas com o tema do Natal.

A ação é promovida pelo Grupo de Humanização do HEUE. Além da recepção da unidade, o coral também vai chegar as Unidades de Terapia Intensiva (UTI), com um colaborador do HEUE, solando músicas de Natal no violino.

“O nosso objetivo é levar uma mensagem de carinho, amor atenção e respeito ao próximo e aos usuários do hospital. Temos certeza que será um momento muito emocionante para todos nós”, afirma o diretor Hospitalar do HEUE, Paulo Czrnhak.

**Sobre a Pró-Saúde**

A Pró-Saúde gerencia o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A organização é uma entidade filantrópica que realiza a gestão de serviços de saúde e administração hospitalar há mais de 50 anos. Seu trabalho de inteligência visa a promoção da qualidade, humanização e sustentabilidade. Com 16 mil colaboradores e mais de 1 milhão de pacientes atendidos por mês, é uma das maiores do mercado em que atua no Brasil.

Atualmente realiza a gestão de unidades de saúde presentes em 22 cidades de 12 Estados brasileiros — a maioria no âmbito do SUS (Sistema Único de Saúde). Atua amparada por seus princípios organizacionais, governança corporativa, política de integridade e valores cristãos.

Coral de Natal para os pacientes do Heue

Quando: 23 de dezembro

Horário: 9h

Onde: Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE)

Endereço: Rua Desembargador José Vicente, 1.533 — Forte São João Vitória

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde