Confira novas vagas de emprego em hospitais gerenciados pela Pró-Saúde no Pará

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades filantrópicas de gestão hospitalar do país, está com vagas de emprego abertas para atuação nos municípios de Santarém, Altamira, Ananindeua e Marabá.

Em Santarém, região Oeste do Pará, há vaga para atuação nos cargos de vigilante e agente de portaria, no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA). Os interessados podem obter mais detalhes sobre as vagas e candidatar-se, acessando os links abaixo:

Vigilante
Agente de Portaria

Em Altamira, no Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), a oportunidade é para a área de apoio, no cargo de açougueiro. As inscrições podem ser feitas até esta quinta-feira (18). Para se candidatar, os interessados devem acessar o link abaixo:

Açougueiro

No Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, região metropolitana, há oportunidade para fisioterapeuta, com inscrição até o dia 20 de maio, além de Médico cirurgião vascular e cirurgião plástico, com inscrições até 29/5. Os interessados precisam acessar e inscrever-se nos links a seguir:

Fisioterapeuta;
Médico Cirurgião Plástico;
Médico Cirurgião Vascular.

Em Marabá, no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), as vagas são para enfermeiro, fonoaudiólogo, agente de portaria, técnico de refrigeração e técnico de enfermagem.

Para o cargo de enfermeiro, é necessária graduação na área, registro no conselho de classe, conhecimento do pacote Office e é desejável pós-graduação na área.

A vaga de fonoaudiólogo exige ensino superior completo na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

Já para a função de técnico de enfermagem, o candidato precisa possuir ensino médio completo, curso técnico na área, registro no conselho de classe e conhecimento do pacote Office.

Para o cargo de agente de portaria, é necessário ter o ensino médio completo e conhecimento do pacote Office.

O candidato para a vaga de técnico de refrigeração deve possuir ensino médio completo, curso técnico na área e é desejável experiência.

Os interessados nas vagas do HRSP devem enviar currículo para o e-mail: vagas.hrsp@prosaude.org.br. As inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio. Todas as etapas, como testes e entrevistas, são eliminatórias.

Pessoas com deficiência (PcD) podem realizar a candidatura para todas as vagas disponibilizadas pela Pró-Saúde.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde