Cantor paraense realiza show de agradecimento aos profissionais do Hospital Metropolitano

Após internação devido a grave acidente, Thiago Costa se recupera e emociona acompanhantes e colaboradores

Agradecer os cuidados recebidos durante o período de hospitalização, este foi o objetivo do pocket show do cantor paraense Thiago Costa, realizado na manhã da terça-feira, 17/5, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua.

Thiago esteve internado no Hospital Metropolitano, que faz parte da rede de saúde pública do Governo do Pará e é gerenciado pela Pró-Saúde, no período em que sofreu um grave acidente aquático na capital paraense.

“Retornar ao Metropolitano e encontrar essas pessoas tão queridas e atenciosas é um presente para mim. Agradeço a todos os que cuidaram de mim nesse período de aprendizado e recuperação. Sou muito grato”, disse o cantor.

A técnica de enfermagem Dayanna Sousa comenta como se sentiu com a surpresa e fala sobre o seu empenho na profissão. “Esse amor em servir é dedicado a todos os meus pacientes. Cuidei do Thiago assim como cuido, todos os dias, de todos que precisam e receber essa homenagem é um presente a todo o trabalho realizado”.

Vinda de Marituba, Região Metropolitana de Belém, a dona de casa Maria de Nazaré acompanha a filha que está internada na unidade. As lágrimas nos olhos anunciam a emoção sentida por ela.

“Eu me sensibilizo pela história de superação dele, quanto da minha filha e de muitas outras pessoas que estão aqui dentro. É claro que nem sempre é como a gente quer, mas é preciso acreditar no melhor. Esses profissionais são uns anjos que cuidaram da minha filha”, contou.

O show do Thiago Costa foi uma programação surpresa dentro da Semana Multiprofissional do Hospital Metropolitano, que ocorrerá até o dia 20 de maio, com homenagens aos profissionais da saúde.

“O nosso foco principal aqui dentro do Hospital Metropolitano é salvar vidas. Entendemos que neste processo o profissional é quem faz tudo acontecer. Daí a importância de homenageá-los”, completou o diretor hospitalar do Metropolitano, Thiago Zaché.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde