Campanha arrecada livros infantis para creches da zona Leste

Ação de Dia das Crianças, que vai até essa sexta-feira (22), visa beneficiar mais de 670 crianças em estado de vulnerabilidade social da zona Leste da capital

Vamos doar livros para crianças e ajudar suas famílias? Esse é o convite da entidade filantrópica Pró-Saúde em sua campanha no mês das crianças. A ação, que visa a distribuição de livros infantis, beneficiará mais de 670 crianças com até quatro anos de idade, atendidas em Centros de Educação Infantil (CEIs), localizados no extremo da zona Leste de São Paulo.

Para participar da campanha, que vai até esta sexta-feira (22), basta acessar a plataforma de crowdfunding Benfeitoria e fazer a doação, a partir de R$10,00. Lá, você conhecerá o projeto e, principalmente, o público que será beneficiado.

A ação têm como foco os livros infantis por três motivos específicos: entregar um presente, proporcionar interação e estimular a leitura, que ajuda no desenvolvimento cognitivo e criativo dos pequenos.

A solidariedade é um dos valores da Pró-Saúde, que em seus mais de 50 anos de história, desenvolve campanhas de arrecadação de alimentos, agasalhos, itens de higiene pessoal, entre outros objetos, que visam melhorar a condição de vida para as pessoas impactadas diretamente pelo seu atendimento.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde