Hurso prepara 4ª Semana da Enfermagem

Entre os dias 13 e 15 de maio será realizada a 4ª SENF – SEMANA DA ENFERMAGEM – do Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás. Para este ano o tema escolhido foi “Melhorias Contínuas para Segurança na Assistência do Usuário”. O evento contará com várias palestras proferidas por profissionais especializados, além de sorteios de brindes diários.

O evento é disponível para todos, colaboradores e comunidade. Para participar basta se inscrever através do telefone (64) 3614-9707, informando os seguintes dados: nome completo, telefone e e-mail para contato. As inscrições serão confirmadas através de e-mail  e serão limitadas por dia. Sua realização é através da equipe de gestores da Enfermagem do hospital.

De acordo com o Diretor Assistencial, Rafael Ramos, desenvolver a SENF é uma ferramenta de valorização e agradecimento à equipe de Enfermagem pela dedicação em execução do cuidado doado aos usuários da entidade somando técnica, experiência e amor para cada ação desenvolvida. “Comemoramos nesta semana o trabalho e o empenho da equipe de enfermagem na dedicação do atendimento ao usuário”, acrescentou a supervisora de Enfermagem Camila Carnelossi.

 

Abaixo programação completa:

 

13/05 – Quarta-feira

19h – Abertura

19h30 – Síndrome de Burnout – prof. Me. Lair Ferreira de Oliveira Filho – Graduado em Enfermagem – UniRV

20h30 – Intervalo – Coffe Break

21h – Comunicação e Segurança do Paciente – José Antônio Ferreira Cirino – Publicitário e especialista em Gestão de Projetos. Pesquisador em Comunicação e Saúde. Mestrando em Comunicação (UFG).

 

14/05 – Quinta-feira

19h15 – Medicina Hiperbárica – Magali Ferro Busanelo – Graduada em Enfermagem- Universidade Federal de Pelotas – e Adriele Viana Resende – Graduada em Enfermagem pela Faculdade Objetivo de Rio Verde – GO

20h15 – Coffe Break

20h45 – Inovando Curativos – Enf. Monalisa Marques de Oliveira – Enf. Vanessa Evangelista da Silva –Especialistas em Dermatologia: Avaliação e tratamento de Feridas – CLINENF – Enfermagem Especializada em Curativo

 

15/05 – Sexta-feira

19h15 – Humanização na Saúde – Camila Carnelossi – Coordenadora de Enfermagem – HURSO

20h15 – Intervalo – Coffe Break

20h45 – Sorteio de brindes/Apresentação Musical

21h15 – Encerramento

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde