Hurso homenageia Dias das mães com carinho

O Dia das Mães para o Hospital de Urgências da Região Sudoeste (Hurso), de Santa Helena de Goiás (GO), começou na sexta-feira, dia 08/05, com as apresentações realizadas para o Hurso Cultural do mês de maio, organizado pela Comissão de Humanização do Hospital. De acordo com a presidente da Comissão, a fisioterapeuta Pollyanna Regina, muitas mães puderam ter um momento de felicidade mesmo estando no Hospital.

A manhã do dia 08 começou com bastante alegria, quando um grupo de meninas, da Escola Cecília Meireles, fizeram duas apresentações de dança aos usuários. Para a diretora da Escola, Sílvia Helena Devós, o objetivo das apresentações foi criar um momento de sentimento e lembrança para as mães. O que pode ser notado nos sorrisos e participação dos presentes, junto ao ritmo das músicas tocadas.

Ainda houve a apresentação de Adriana Marçal, filha de uma colaboradora do hospital e também aluna da escola, interpretando músicas com a temática mãe. Depois das apresentações, uma equipe de voluntários da Comissão distribuiu marcadores de página produzidos em homenagem ao Dia das Mães.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde