Profissionais do HEGV recebem homenagem do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do RJ

Na segunda-feira, 23, a equipe do Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ)administrada integralmente pela Pró-Saúde, recebeu uma homenagem do Grupamento Aeromóvel da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (GAM) pelo trabalho à frente da unidade, no socorro e apoio aos policiais militares feridos em serviço.

O Diretor Assistencial do HEGV, Luiz Santoro, representou a equipe homenageada na solenidade, avaliou que a unidade é um dos principais hospitais públicos que mais atende policiais por conta da localização geográfica e destacou que a homenagem é mais uma motivação para continuar fazendo um trabalho de excelência. “Essa homenagem é uma honra para nós e nos motiva ainda mais, mostrando que estamos no caminho de um atendimento de excelência não só desses profissionais, mas da população como um todo”, ressaltou.

O evento contou com a presença do secretário estadual de Saúde, Felipe Peixoto e com representantes de outras dois hospitais do estado. Nesta data, o GAM também comemorou 13 anos de operações aéreas na Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde