Colaboradores são homenageados em ‘Café com o Diretor’ no Oncológico Infantil

O convite era para um ‘Café com o Diretor’ e foi entregue para cerca de 30 pessoas. Os convidados eram colaboradores de diferentes turnos e setores do Oncológico Infantil e, quando chegaram ao local, descobriram que o encontro era uma homenagem a eles pela assiduidade no trabalho e o bom desempenho no projeto ‘Ponto Nota 10’. 

Criado pelo Núcleo de Gestão de Pessoas (NGP) da unidade, o ‘Ponto Nota 10’ é uma forma de reconhecer aqueles colaboradores que não tiveram faltas e horas extras nos últimos meses. “Nesta primeira avaliação, unimos esse momento de reconhecimento a um encontro com a diretoria, ampliando os canais de contato, inclusive para colaboradores do noturno”, ressaltou Daiane Nogueira, coordenadora do NGP.

Colaboradora do Serviço de Hotelaria e Limpeza (SHL), Nelma Fontel foi uma das convidadas para o encontro que falou sobre a importância do. “Foi uma excelente ideia termos esse momento de conversa com a diretoria e de falar não somente sobre o Ponto Nota 10, mas também de outros assuntos relacionados ao nosso trabalho, já que também somos clientes”, disse ela. 

O momento também foi marcante para outro colaborador da equipe de limpeza. “Para mim foi um fato inédito, nunca tinha tido a oportunidade de conversar com diretores nos locais onde já trabalhei”, conta José Aleivan. 

Para a diretora Administrativa e Financeira da unidade, Tatiane Santos, além do reconhecimento, a série de quatro encontros encerrada nesta semana, traz benefícios tanto para os colaboradores com o reconhecimento, quanto para a unidade gerenciada pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar. “O projeto reconhece esses colaboradores e é uma oportunidade de buscarmos oportunidades de melhoria em tudo o que envolve o dia a dia deles no hospital”, destacou Tatiane. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde