Diretora da Pró-Saúde recebe o ‘Oscar da Saúde’ na categoria Filantropia

A cerimônia de premiação do  ‘’100 Mais Influentes da Saúde 2017”, também chamado de ‘Oscar da Saúde’’, foi realizada ontem, no Salão Nobre do Esporte Clube Sírio, em São Paulo. Cerca de 800 pessoas, entre autoridades, executivos e profissionais do setor de saúde brasileiro estiveram presentes.

O prêmio é concedido aos profissionais de 20 categorias, que mais se destacaram no ano passado, em diferentes segmentos da área de saúde. Cada categoria tem cinco ganhadores. Na categoria Filantropia, Wanessa Portugal, diretora Jurídica e de Filantropia da Pró-Saúde foi uma das vencedoras.

“ Agradeço imensamente a indicação ao prêmio 100 Mais Influentes da Saúde, na categoria Filantropia, concedido pelo Grupo Mídia. Ele é resultado de um esforço coletivo que envolve, hoje, aproximadamente 16 mil colaboradores que fazem parte desta grande família, sem esquecer a participação de milhares de outros profissionais que ajudaram a construir a história de sucesso da entidade. O reconhecimento desta noite só reforça nossa missão filantrópica de seguir contribuindo com a saúde e o bem-estar dos brasileiros que mais precisam, com profissionalismo, em sintonia com as práticas modernas de gestão, mas preservando o que temos de mais importante: a humanização, o saber cuidar. Essa homenagem vem abrilhantar ainda mais o ano em que a Pró-Saúde completa meio século de existência’’, afirma a diretora.

Representando a Pró-Saúde, estiveram presentes o presidente, Dom Eurico dos Santos Veloso, o vice-presidente, Dom Hugo da Silva Cavalcante, o secretário, Cônego Dr. José Gomes de Moraes, o presidente do Conselho de Administração, Cônego Ronaldo de Souza Menezes, os conselheiros Padre Guanair Silva Santos e Padre Antonio Robson, o conselheiro Consultivo, Juan Quirós, os diretores de Operações e Administrativo e Financeiro, Jocelmo Pablo Mews e Miguel Paulo Duarte Neto, demais colaboradores e convidados.

O prêmio ‘’100 Mais Influentes da Saúde’’ é uma realização do Grupo Mídia, editora detentora de diversas publicações, entre elas as revistas: HealthCare Management, HealthArq e HealhtIT.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde