Pró-Saúde marca presença no Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica

Entre os dias 4 e 7 de abril, foi realizado o Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica, mais conhecido como FIPE 2017, em Foz do Iguaçu, no Paraná. A gerente de Filantropia da Pró-Saúde, Regina Victorino, representou a entidade no evento. 

Durante os quatro dias de fórum, foram promovidas palestras em que foram discutidos temas, como o papel do voluntariado, a assistência social, sustentabilidade, comunicação, contabilidade e legislação. “Um dos pontos de preocupação das entidades, e que foi amplamente debatido, é a discussão em torno da Reforma da Previdência, que propõe o fim da isenção previdenciária às entidades filantrópicas”, explicou a gerente de Filantropia.

A última edição da Revista Notícias Hospitalares e o folder institucional da Pró-Saúde ficaram expostos no evento, para que todos os participantes pudessem conhecer o trabalho desenvolvido pela entidade.

Regina Victorino também destacou a importância da entidade em participar do evento. “O Fórum proporcionou troca de conhecimento entre as instituições que atuam na área da Filantropia, trazendo temas atuais tanto nacionais como internacionais”, comentou.

O Fórum Interamericano de Filantropia Estratégica é uma iniciativa do Instituto Filantropia.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde