Diretoras dos Centros de Educação Infantil participam de capacitação sobre o “Papel do Gestor”

O papel do gestor e a campanha de Natal deste ano foram temas que marcaram mais uma edição do encontro com as diretoras dos quatro Centros de Educação Infantil administrados pela Pró-Saúde em São Paulo (SP). A reunião, realizada pela Filantropia, aconteceu no dia 20 de setembro.

Pela manhã, a Diretoria de Gestão de Pessoas aplicou a capacitação “O Papel do Gestor”. A atividade abordou, entre outros temas, o perfil da liderança atual, a importância do termo “nós” na gestão, destacou o trabalho em equipe e ainda sobre a seleção e entrevista de candidatos.

À tarde, junto com a equipe de Filantropia da entidade, as diretoras definiram a estratégia da campanha do Natal deste ano, que será realizada nas unidades educacionais.

E em seguida, as diretoras participaram de um treinamento sobre processos de gestão interna aplicados nas unidades.

Vanessa Zanetti, diretora do CEI Lageado, destacou a importância dos encontros bimestrais. “A capacitação realizada pela Diretoria de Gestão de Pessoas nos fez enxergar a importância do papel do gestor atual e o perfil do novo líder, e também nos fez refletir sobre os nossos desafios”, afirmou a diretora.

Ela destacou, ainda, que “o espaço aberto pela Filantropia para alinharmos processos e estratégias para nossa campanha de Natal nos fez ver o quanto é importante estarmos próximos da Sede Administrativa para criarmos propostas em conjunto visando o bem de nossas crianças”, afirmou.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde