Diretor do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer ganha Prêmio Personalidade do Ano na Hospitalar 2016

Paulo Niemeyer Filho, diretor Médico do Instituto Estadual do Cérebro Paulo Niemeyer (IEC), no Rio de Janeiro (RJ), foi o grande homenageado desta edição da Hospitalar Feira+Fórum. O neurocirurgião participou, na noite da última quarta-feira (18/05), acompanhado do presidente da Pró-Saúde, dom Eurico dos Santos Veloso e da diretora Jurídica, Wanessa Portugal, do coquetel e jantar realizado para a entrega do Prêmio Hospitalar 2016 – Personalidade do Ano na área da saúde. O evento ocorreu no Museu Brasileiro da Escultura, em São Paulo (SP).

Desde 2005, essa premiação homenageia um profissional admirado no setor da saúde, por sua excelência médica e também por sua dedicação em desenvolver, reformar e ampliar estruturas que permitam o melhor atendimento a pacientes da saúde pública.

O Prêmio Personalidade do Ano na Área Médica é um dos eventos da 23ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Servicos e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, a HOSPITALAR 2016, que acontece até 20 de maio, no Expo Center Norte, na capital paulista.  

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde