HEGV promove a I Semana da Comunicação

A apresentação oficial da Política Nacional de Comunicação da Pró-Saúde começou com a I Semana da Comunicação no Hospital Estadual Getúlio Vargas (HEGV), no Rio de Janeiro (RJ). As primeiras palestras foram apresentadas pela Coordenadora Regional de Relacionamento, Adriana França, no dia 27/04, no auditório da unidade. Participaram desta etapa, diretores, gerentes, coordenadores e líderes.

O objetivo é apresentar a estratégia de comunicação desenvolvida para a instituição e para o hospital. Nela se contempla, entre outras metas, trabalhar a imagem da Pró-Saúde de maneira positiva; manter o público interno e externo informados em relação aos fatos importantes relativos à entidade; assessorar as diretorias em relação aos processos que envolvem a comunicação; estabelecer canais de comunicação e normas para divulgação de informações, além de padronizar e sistematizar a comunicação dos projetos administrados pela Pró-Saúde.

O cronograma das apresentações comtempla todos os setores da unidade. De acordo com o Diretor Executivo do HEGV, Frederico Coltro, a meta é atingir mais de 90% dos colaboradores: “é importante que cada colaborador entenda esse trabalho, se sinta informado, envolvido, contemplado e motivado a participar ativamente das ações de comunicação para que os objetivos sejam alcançados”, destacou.

 

 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde