Colaboradores destaques são reconhecidos no Hospital de Altamira

O Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira (PA), por meio do setor de Gestão de Pessoas, realizou a premiação dos Destaques do Ano de 2015, um projeto que objetiva reconhecer e premiar os profissionais comprometidos com a unidade e que têm seu trabalho elogiado por colegas, gestores e pacientes. Foram certificados 68 colaboradores, sendo que 12 deles foram contemplados com prêmios. A confraternização foi realizada, no mês de março, em um evento no auditório da instituição. Na edição de 2015 do projeto, a novidade foi a participação do corpo clínico do hospital, tendo como destaque a médica pneumologista da unidade, Marcela Lins. 

A implantação do projeto Destaques do Ano foi uma forma da diretoria do Hospital agradecer individualmente pelos excelentes serviços prestados à unidade. De acordo com o diretor geral do hospital, Edson Primo, “a intenção é mostrar ao colaborador que seu empenho não passa despercebido perante aos gestores, aos colegas e ao usuário. Sabemos da importância de cada um deles para que o Hospital Regional continue sendo uma unidade de referência para o estado, para os que estão aqui dentro e para a comunidade. Estamos ainda mais felizes porque esse ano o número de destaques foi maior”, declarou.

 

Projeto

Criado em 2014, o projeto selecionou na época 30 colaboradores de 11 setores. Em 2015, o número teve um aumento superior a 100%. Foram 68 colaboradores selecionados, contemplando 12 setores. Uma delas foi a auxiliar de higiene e limpeza, Marlene Pereira Santos, ganhadora de um notebook. “Nem sei como agradecer a todos do hospital por esse momento que estou vivendo hoje. Estou na instituição há quatro anos e tenho esse hospital como a minha segunda casa. Faço o que gosto e faço com amor. Estou feliz também por representar quase 50 colegas do meu setor”, revelou bastante emocionada.  

 

Critérios

A seleção dos colaboradores destaques ocorre com base em cinco critérios, sendo eles: possuir mais de um ano de hospital, não possuir medida disciplinar (advertência e/ou suspensão), não possuir reclamações no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU), não possuir faltas e possuir elogios junto ao SAU.

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