HMUE promove Natal Feliz

O sorriso daqueles que estão em tratamento e o abraço fraterno dos que atuam em prol de salvar vidas são os principais ingredientes para deixar os dias da Festa Natalina mais alegres. E é este clima que o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) quer disseminar, promovendo o Natal Feliz, evento carregado de amor e cuidado ao próximo.

Iniciando nesta sexta-feira, 18, logo pela manhã, o Natal Feliz acontecerá nas dependências HMUE até o dia 24/12. Na programação, música e gestos de atenção ao próximo. Um dos momentos mais esperados será a apresentação do Coral HMUE e do Coral Grand Metropolitano.

Formado por colaboradores, o Coral do HMUE fará, nesta sexta-feira, 18, às 10 horas, a abertura oficial da programação natalina da unidade. Em seguida, às 16 horas, as componentes do Coral Grand Metropolitano se apresentarão.

Também nesta sexta-feira, 18, haverá a visita de Papai e Mamãe Noel à entidade. Além de levar a mensagem do Natal, eles também alertarão sobre os cuidados que colaboradores, usuários, visitantes e acompanhantes precisam ter com a lavagem das mãos.

Nos dias 22 e 24/12, o Natal Feliz será especial para os usuários da Pediatria e para aqueles que estão no Centro de Tratamento de Queimados, que receberão uma festa especial para comemorar a data.

Voluntariado

No dia 21/12, às 15 horas, um grupo de voluntários irá realizar uma visita ao HMUE e distribuir brindes referentes ao Natal para as crianças que estão em tratamento na unidade.

No último dia 16/12, a Liga da Alegria também esteve na unidade fazendo uma ação voluntária com músicas natalinas, contando histórias e realizando brincadeiras.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde