Colaboradores do HU podem se associar no SESC Jundiaí

Os colaboradores do Hospital Universitário (HU) podem credenciar-se no SESC de Jundiaí (SP), e utilizar de todos os seus benefícios. Esse direito se deve ao percentual de 1,5% recolhido na guia de INSS todos os meses.
Para associar-se, basta apresentar carteira de trabalho, documento de identidade, CPF e foto 3×4. Cônjuge e filhos também podem ser credenciados como dependentes e a documentação necessária é a mesma do titular, além da certidão de casamento/união estável e certidão de nascimento para os filhos. 
A credencial é gratuita e tem validade em todo o território nacional. As inscrições devem ser feitas na unidade do SESC Jundiaí – Avenida Antônio Frederico Ozanan, nº 6.600, Jardim Botânico, de terça a sexta, das 9h às 22h e aos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h.

Estrutura

Inaugurado em 18 de abril de 2015, o SESC Jundiaí é a 36ª unidade lançada no Estado de São Paulo. Possui 24 mil m² de área construída, que incluem espaços como ginásio coberto poliesportivo, campo de futebol soçaite em grama sintética e quadra poliesportiva, biblioteca, piscinas recreativa e infantil descobertas e climatizadas, piscina semiolímpica e infantil coberta e aquecida, deck e solário, teatro, consultórios odontológicos, RX panorâmico e periapical, espaço de tecnologia e artes, espaço de brincar, sala de exposição e estacionamento.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde