Pílula 21 – A diferença entre o Canal de Consulta Ética, Canal de Denúncia e o Fale Conosco

O site institucional da Pró-Saúde possui três canais de comunicação com o público. Cada um tem uma função específica. Por isso, é muito importante entender para que serve cada canal de comunicação da Pró-Saúde, agilizando seu atendimento.

Canal de Consulta Ética

Você deve usar este canal para esclarecer qualquer tipo de dúvida ou pedir orientações em relação a legislação ou políticas internas da Pró-Saúde.

Por exemplo: Como agir quando alguém oferece um brinde durante o trabalho? Por que não podemos fazer uma selfie com o celular durante o trabalho?

Canal de Denúncia

É o meio para registro de denúncias ou qualquer relato sobre fatos que podem estar em desacordo com a lei ou às normas institucionais da Pró-Saúde, praticados pela alta direção, colaboradores, terceiros ou qualquer pessoa com quem a instituição se relaciona.

É importante destacar que o Canal de Denúncias é gerenciado por uma empresa externa e é garantido o anonimato de qualquer pessoa que tenha registrado a denúncia.

Por exemplo: em casos de assédio sexual, assédio moral, fraudes corporativas, corrupção, falsificação de registros, manipulação de dados sobre relatórios, entre outros.

Canal Fale Conosco 
Agora, se você quer enviar sugestões, elogios, reclamações ou mesmo se tiver alguma dúvida sobre a Pró-Saúde, basta usar o canal Fale Conosco do site institucional.

Por exemplo: elogios ao atendimento feito por colaboradores, sugestões de procedimentos alternativos, críticas sobre atraso no atendimento, falta de profissionais, problema nos sistemas, entre outros.

Acesse e saiba mais:
Canal de Consulta Ética
Canal de Denúncia
Fale Conosco   

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