Pílula 137 – Regulamento Interno de Trabalho e Política de Comunicação da Pró-Saúde: Orientações sobre publicações, postagens em viagens, divulgação do crachá ou uniforme de identificação da nossa instituição

O Regulamento Interno de Trabalho e a Política de Comunicação estabelece diretrizes claras para a conduta dos colaboradores em relação à divulgação de informações e imagens relacionadas à Instituição.

Estas políticas têm o objetivo de proteger a imagem e a privacidade da Pró-Saúde, bem como garantir a segurança e confidencialidade das informações. É fundamental que todos os envolvidos estejam cientes e cumpram rigorosamente as normas estabelecidas.

• Regulamento Interno de Trabalho: o que é e para que serve?
O Regulamento integra o contrato individual de trabalho, estabelecendo as normas que regem as relações de trabalho.

• O Regulamento Interno, as Redes Sociais e a Divulgação da Marca, há a conexão entre eles?
O crescimento massivo de publicações, por meio das Redes Sociais profissionais ou de uso pessoal, vem impactando no relacionamento entre empregados e empregadores e neste sentido, reforçamos a leitura das diretrizes previstas no Código de Ética e Conduta da Pró-Saúde, no Regulamento Interno de Trabalho, Manual de Boas Práticas em Mídias Sociais veiculado pela Instituição e no Política de Viagens da Instituição.
A divulgação de informações não autorizadas pelo empregador é expressamente proibida e são passíveis de responsabilidades e implicações.

• Proibições/Restrições: Principais conceitos e aplicação prática
Os itens a seguir destacados, extraídos do Manual de Boas Práticas em Mídias Sociais da Pró-Saúde são as bases para a manutenção da relação harmônica entre empregado e empregador, e da atuação em conformidade com as diretrizes da Entidade, confira:

 

A cada dia nos é dado a oportunidade para transformamos pensamentos, opiniões, transformando-os em algo positivo, criando meios para influenciarmos aos que estão ao nosso redor, o nosso poder de alcance é infinito, sejamos semeadores de boas práticas.

Juntos, podemos fazer a diferença!

Em caso de dúvidas, falem conosco pelo e-mail integridade@prosaude.org.br

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde