UPA Subúrbio dá início às comemorações do Dia da Enfermagem

Dando início à semana que marca o Dia Mundial da Enfermagem, em 12 de maio, a equipe de enfermagem da UPA Subúrbio, em Salvador (BA), realizou uma confraternização na segunda-feira, dia 9 de maio, para promover a integração da equipe. Hoje, a unidade conta com o trabalho de 20 enfermeiros e 38 técnicos de enfermagem.

No encontro, foi exibido um vídeo com fotos que lembraram diversos momentos vividos pelos colaboradores desde o início da operação da Pró-Saúde na UPA Subúrbio, em setembro de 2014. Homenageada pela equipe de enfermagem, a coordenadora Francineth Lobo elogiou os colegas. “Posso dizer com pureza de sentimentos que vale a pena trabalhar com pessoas como vocês”, ressaltou. A comemoração contou ainda com a leitura da Oração do Enfermeiro, e a distribuição de bolo e bombons para a equipe.

No dia 12, uma missa será celebrada na capela do Hospital Alayde Costa, às 10h, em comemoração à data e ao Dia das Mães. E no dia 13, as equipes de enfermagem e serviço social de todas as unidades da Bahia participarão de evento realizado pelo projeto no estado. O encontro pela Semana de Enfermagem e Serviço Social acontecerá na Faculdade Ruy Barbosa, e contará com programação que inclui palestras para as duas áreas de atuação, de 7h às 17h. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde