Unidades comemoram o Dia Internacional da Mulher

Bahia – O 16º Centro de Saúde e a UPA Valéria distribuíram rosas, realizaram oficina de beleza e de exame de mama. O Hospital Alayde Costa e UPA de Escada realizaram palestras sobre violência doméstica, entrega de brindes e flores.

Goiás – O Hospital de Urgência da Região Sudoeste apresentou vídeos e músicas temáticas.

Maranhão – O Hospital e Maternidade Municipal de São José de Ribamar fez serenata e entregou rosas.

Minas Gerais – As UPAs São Benedito e Mirante entregaram flores.

Pará – No Hospital Regional do Baixo Amazonas e o Hospital Regional do Sudeste do Pará realizaram palestras sobre saúde da mulher, oficina de beleza e brindes. Já o Hospital Regional Público da Transamazônica e o Hospital Yutaka Takeda organizaram um espaço da beleza. O Hospital Galileu apresentou vídeo, música e entregou cupcakes.

Paraná – O Hospital Municipal Nossa Senhora da Luz dos Pinhais contou com balões decorativos.

Rio de Janeiro – O Hospital Estadual Getúlio Vargas fez palestras e distribuiu kits de maquiagem. Já o Hospital Estadual Anchieta realizou almoço e entrega de flores. O Hospital Estadual Adão Pereira Nunes e a UTI do Hospital Estadual Carlos Chagas realizaram o “Dia de Beleza”.

Rondônia – No Hospital Bom Pastor teve palestra sobre a saúde da mulher e brindes.

São Paulo – Rosas e “Stand da Beleza” no Hospital de Clínicas de Campo Limpo Paulista, assim como no Hospital Municipal de Mogi das Cruzes, que ainda realizou palestra sobre os direitos da mulher. O Hospital Municipal de Cubatão promoveu aulas de dança. Já nas Unidades de Saúde de Catanduva, palestras, rosas, brindes e atividades físicas. O Centro de Convivência do Idoso prestou a homenagem “Ser Mulher na Terceira Idade”.

Tocantins – O Hospital Municipal de Araguaína promoveu consultas oftalmológicas e palestras.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde