Teatro e sorteio de prêmios encerram a Sipat em Jundiaí

Após uma semana com diversas atividades voltadas à segurança e saúde do colaborador, encerrou-se no dia 19 de setembro, a 11ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat) do Hospital Universitário (SP), que teve como tema “Segurança e motivação unidas em uma boa ação”.

A programação contou com palestras, oficina de estética, exames preventivos, blitz da segurança e sorteio de brindes. O encerramento do evento ficou por conta da Cia. Municipal de Teatro, que encenou o espetáculo “Sr. Dodói”. Inspirado em “O doente imaginário” do dramaturgo francês Molière, a peça conta a história de um hipocondríaco que é enganado pelo médico.

Asimar Cardoso, diretor administrativo do HU, elogiou a qualidade do evento e o empenho de todos que participaram. “Parabéns aos cipeiros que dedicaram seu tempo e organizaram muito bem esta Semana e agradeço a todos os supervisores e colaboradores que se dispuseram a participar de um evento de conscientização e prestigiar o trabalho da Cipa.”

Segundo Sheila Venâncio, técnica de segurança do trabalho, 'a Sipat é um evento que nos leva a reflexão do que podemos fazer para melhorar as condições de segurança no ambiente de trabalho e como, independente do nível hierárquico, temos responsabilidade na prevenção de acidentes'.

Durante toda a Sipat, cerca de 450 colaboradores participaram das diversas atividades promovidas com o objetivo de conscientizar e incentivar o trabalhador a realizar suas atividades de maneira mais segura.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde