Subsecretário de Saúde da Bahia visita sede da Pró-Saúde

O subsecretário de Gestão da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia, Carlos Emanuel de Melo, visitou, no último dia 20/10, a sede da Pró-Saúde, em São Paulo (SP). Ele reuniu-se com a diretoria da entidade, entre eles, a diretora Jurídica e de Filantropia, Wanessa Portugal, o diretor de Operações, Jocelmo Pablo Mews, o diretor Operacional (Bahia), Duberney Rocha Marco e o gerente de Operações, Paulo Viol.

Durante o encontro, os diretores apresentaram ao subsecretário o modelo de gestão compartilhada da Pró-Saúde, demonstrando como a Diretoria Executiva e de Operações da entidade controlam e gerenciam todas as unidades distribuídas pelos 11 Estados.

Para Duberney Rocha Marco, a visita do subsecretário é muito importante, pois é sempre uma oportunidade de um diálogo aberto e esclarecedor com o contratante. “Além do aspecto técnico, com a demonstração de nossa expertise gerencial, é muito importante para o fortalecimento da parceria, uma vez que o órgão público pode conhecer melhor nossa estrutura e direção”.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde