Sede da Pró-Saúde melhora infraestrutura com avanços tecnológicos

Durante o mês de junho, a equipe de Tecnologia da Informação (TI) promoveu diversas melhorias na infraestrutura das redes de dados na Sede Administrativa da Pró-Saúde, em São Paulo (SP). Com a modernização desses equipamentos, a entidade garante melhor prestação de serviços aos colaboradores e visitantes na utilização da internet. Entre os novos benefícios estão a cobertura total dos espaços da sede com a rede wireless, mais velocidade na transmissão de dados, novo Firewall com balanceamento de rede, controle e relatórios de acessos dos usuários. 

Com a mudança na internet local, as metas de melhorias na velocidade de acesso e utilização dos e-mails corporativos e sistemas externos através do Citrix, foram todas atingidas.

Outro benefício realizado no acesso à internet, feito pela TI com a Diretoria Executiva, foi a liberação para todos os colaboradores na conexão as redes sociais durante o horário de almoço, das 12 às 14 horas. O objetivo da ação é elevar o acesso ao conhecimento e aumentar a interação interna e externa, assim como fortalecer a imagem inovadora da entidade.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde