Pró-Saúde realiza treinamento para lideranças do HURSO

Durante os dias 10 e 11/09, os diretores, gerentes, analistas, supervisores e coordenadores de área participaram de um Treinamento de Lideranças realizado no auditório do Hospital de Urgências da Região Sudoeste, de Santa Helena de Goiás (GO), administrado pela Pró-Saúde.

 

O treinamento, ministrado pelo mestre em RH Fabrízio Rosso, administrador hospitalar, e sócio e diretor executivo da Fator RH, apresentou ao longo dos dois dias ideologias e teorias da prática de ser líder de uma equipe de forma mais eficiente. “Não adianta você colocar seu time para jogar, e como técnico, ficar sentado no banco dentro do vestiário, precisa participar mais ativamente das atividades que você exige”, explicou o mestre.

 

O treinamento teve um total de 16 horas, visto pelos presentes bastante participativo e aproveitado por todos. “É muito satisfatório poder aprender para desempenhar novas ferramentas de gestão”, declarou Camila Carnelossi, coordenadora de Enfermagem. “Quando nos desenvolvemos como verdadeiros líderes e gestores, o resultado virá através da melhoria dos processos, uma equipe mais unida e um hospital com colaboradores e usuários satisfeitos”, comenta Analu Vaz, supervisora do SHL/SPR.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde