Pró-Saúde prorroga processo seletivo e amplia oferta de vagas em Santos

Captação de currículos foi prorrogada até o próximo domingo (12), com a inclusão de novos cargos; vagas são para atuação na nova Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Zona Leste

A Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão hospitalar do país, prorrogou o prazo do processo seletivo para cerca de 200 vagas em diversas áreas de atuação na cidade de Santos, litoral Sul de São Paulo. Os profissionais irão trabalhar na nova Unidade de Pronto Atendimento Zona Leste (UPA-ZL).

Além dos 31 cargos já divulgados, o segundo edital incluí novas vagas para as áreas de Fisioterapeuta, supervisor de Enfermagem e supervisor de Farmácia. Além disso, foram realizadas alterações no cargo de Analista Contábil/Financeiro, que passou a ser Analista Financeiro, e Supervisor Contábil, alterado para Contador.

O serviço, em fase final de implantação, deve iniciar as atividades ainda neste mês de abril e será gerenciado pela entidade. Inicialmente, a UPA funcionará como hospital de campanha, realizando o atendimento de pacientes com sintomas do novo coronavírus, encaminhados por outras unidades de saúde da rede.

As oportunidades são para atuação nas áreas administrativa, assistencial, de apoio e gerencial, nos níveis médio, técnico e superior. As vagas podem ser preenchidas por Pessoas com Deficiência (PCD), conforme legislação vigente, sendo que no ato da inscrição, ao declarar-se Pessoa com Deficiência (PCD), o candidato deve observar a documentação obrigatória requerida.

As candidaturas poderão ser realizadas até o dia 12/4, próximo domingo, acessando o portal de carreiras da Pró-Saúde, por meio do site, sendo imprescindível candidatar-se a vaga de interesse.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os cargos, requisitos e etapas do processo seletivo constam no edital Nº002.

Ampliar fonte
Contraste