Pró-Saúde ocupa 6ª posição no ranking Empresas Mais, divulgado pelo Estadão

Em mais um resultado que demonstra o esforço da entidade em proporcionar o constante crescimento das atividades, com investimentos nos colaboradores e em processos integrados, a Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar ficou em 6º lugar, entre as 10 maiores instituições do país no setor de Saúde, na pesquisa Empresas Mais, divulgada hoje (09/10) pelo jornal O Estado de S.Paulo.

A pesquisa relaciona quais são as empresas de mais alto impacto na economia brasileira, em 22 setores. Para realizar o levantamento, a equipe do jornal fechou uma parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA) e buscou a expertise da equipe do Broadcast da Agência Estado, que é líder em informação econômica em tempo real no país.

A metodologia exclusiva aplicada na pesquisa analisou as empresas em quatro dimensões financeiras: receita, lucratividade, porte e consistência histórica dos resultados. O anuário, inédito, chega ao mercado neste final de semana e publica um compacto da riqueza de informações trazidas pelo estudo, tanto sobre o momento vivido em cada setor como sobre as melhores estratégias utilizadas pelas empresas pra driblar a crise.

Esse é o quarto anuário de 2015 que aponta a Pró-Saúde em posição de destaque entre as instituições do setor. No anuário Melhores e Maiores, as 1.000 maiores empresas do Brasil, da Revista Exame, divulgado em julho, a entidade ficou na 414ª posição. Em agosto, na 15ª edição do anuário Valor 1000, publicação do jornal Valor Econômico que elegeu as 1000 maiores empresas e as campeãs em 25 setores e 5 regiões, a Pró-Saúde ficou na posição 325, na categoria serviços de saúde.

Já em setembro, no ranking divulgado pela revista Isto É Dinheiro – As 1000 maiores empresas e as Melhores por Setor, a Pró-Saúde ocupa a 331ª colocação. 

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde