Pró-Saúde marca presença na comemoração dos 21 anos do Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor

Buscando contribuir para o desenvolvimento dos diferentes segmentos da sociedade civil e instituições filantrópicas, o Núcleo de Estudos Avançados do Terceiro Setor (NEATS), comemorou 21 anos, no Teatro Tucarena, na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), na Capital Paulista (SP), no dia 05/09. A Pró-Saúde participou do evento, representada pela colaboradora Paula Melo, da área da Filantropia.

Em comemoração à data, foi promovido um debate sobre os Desafios da Gestão do Terceiro Setor com a participação de integrantes do grupo e representantes de entidades do setor. Também foi realizada uma reflexão sobre a evolução e as perspectivas da gestão organizacional da sociedade civil para o futuro. A Pró-Saúde participou da roda de conversa e levou novas questões para o debate.

O NEATS é um grupo interdisciplinar de pesquisa, formação e extensão criado em 1998. O objetivo é produzir e difundir conhecimento interdisciplinar, contribuindo para o desenvolvimento dos diferentes segmentos da sociedade civil mediante a realização de pesquisas, projetos de consultoria, atividades de formação e capacitação de profissionais envolvidos com o setor, articulação em redes de apoio a gestão de organizações visando à promoção da cidadania.

Esse grupo é formado por professores, alunos de graduação e de pós-graduação dos cursos de Administração, Direito, Ciências Sociais, Psicologia, Economia e Serviço Social.