Pró-Saúde lança site do Hospital Materno-Infantil de Barcarena com foco na transparência dos serviços oferecidos para a sociedade

Um novo portal foi lançado com novidades e informações sobre o Hospital Materno-Infantil de Barcarena (HMIB) Dra. Anna Turan, gerido pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar, em Barcarena (PA). A página www.hmib.org.br já está disponível para que os interessados possam visitar o site.

Durante a navegação do site, será possível ter acesso às notícias atualizadas de interesse público, histórico e características do Hospital, especialidades médicas e exames oferecidos e divulgação de vagas disponíveis para a devida candidatura. Também, para melhor transparência com a sociedade paraense, os visitantes da página poderão acompanhar a divulgação de contratos e termos aditivos, editais, prestação de contas, publicações oficiais e regulamentos.

Para a diretora Hospitalar do HMIB, Stéphanie Karenn Valdivia, este canal de comunicação permitirá uma aproximação da sociedade com a realidade existente da Unidade, com maior transparência ao trabalho desenvolvido pelos profissionais que buscam excelência no atendimento e o serviço prestado. “O lançamento do site do Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan ocorreu conforme planejado pela Pró-Saúde, cumprindo o Plano de Trabalho previsto para a Unidade, será um importante canal de comunicação para a comunidade, colaboradores, fornecedores e demais stakeholders”, enfatiza.

 

Hospital

Desde outubro de 2018, o Hospital Materno Infantil, que está localizado em Barcarena (PA), com uma distância de aproximadamente 110 km da capital Belém, já realizou, em média, 5.107 atendimentos de gestantes, neonatos nascidos e prematuros transferidos por meio da Central de Regulação Interna da Secretaria de Saúde Pública do Estado do Pará (Sespa). 

Gestantes de alto risco e prematuridade são o público do Hospital que abrange nove municípios do Baixo Tocantins, são eles: Abaetetuba, Barcarena, Igarapé-Miri, Moju, Baião, Cametá, Limoeiro do Ajuru, Mocajuba e Oeiras do Pará.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde