Pró-Saúde está entre as 1000 Melhores e Maiores da Revista Exame

A Revista Exame, publicada pela Editora Abril, divulgou, na noite desta quarta-feira (29/6), o resultado da 43ª edição do prêmio Melhores e Maiores da Revista Exame, realizado em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI), ligada ao departamento de Contabilidade da Faculdade de Economia da Universidade de São Paulo. O prêmio reconhece as 1000 maiores empresas/instituições que se destacaram em 20 setores da economia no ano de 2015.

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar aparece na 385ª posição, com um crescimento de 29 pontos em relação à premiação anterior, quando a entidade ocupava o 414º lugar da lista. No ranking de Rentabilidade do setor de Saúde, que analisa o retorno do investimento obtido no ano, a Pró-Saúde está na 10ª posição.

Para chegar ao resultado das 1000 maiores do Brasil, foram analisados os balanços de mais de 3.000 empresas e 80.000 indicadores financeiros. A edição especial da Melhores e Maiores da Revista Exame, com tradição no segmento econômico do Brasil, já está disponível nas bancas de jornais de todo o País.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde