Pró-Saúde está com vagas de trabalho abertas em seis municípios paraenses

Seis hospitais gerenciados pela Pró-Saúde no Pará estão contratando profissionais de diversas áreas. As oportunidades são para atuação nos municípios de Ananindeua, Barcarena, Belém, Canaã dos Carajás, Parauapebas e Altamira. A entidade, com mais de 50 anos de história, é uma das maiores no ramo da gestão hospitalar no país.

Em Ananindeua, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), a oportunidade é para o cargo de coordenador de farmácia, com inscrições até esta quarta-feira, 16 de junho.

Na capital, o Hospital Oncológico Infantil Octávio Lobo está contratando aprendiz administrativo, auxiliar administrativo e de farmácia, psicólogo clínico e auxiliar de higiene e limpeza. O prazo para candidatura se encerra no dia 23 de junho.

No Hospital Materno-Infantil de Barcarena Dra. Anna Turan (HMIB), o processo seletivo é para a vaga de enfermeiro, com inscrições até 25 de junho.

Já no Hospital 5 de Outubro (HCO), em Canaã dos Carajás, as vagas são para analista de Gestão de Pessoas, assistente social, mecânico de refrigeração e recepcionista. As inscrições também devem ser realizadas até o dia 25 de junho.

Em Parauapebas, no Hospital Yutaka Takeda (HYT), há oportunidades para farmacêuticos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e auxiliar de higienização e limpeza. Os interessados têm até o dia 18 de junho para realizar a candidatura.

No Hospital Regional Público da Transamazônica (HRPT), em Altamira, as vaga são para assistente social. As inscrições podem ser feitas até domingo, 20 de junho.

Inscrições

Os interessados em participar dos processos seletivos devem acessar o site da Pró-Saúde. Em seguida, clicar no menu “Trabalhe Conosco”, no site da entidade e selecionar a opção “Conheça nossas oportunidades”. Em seguida é só clicar na vaga desejada e, depois, acessar a opção “Cadastre seu Currículo”. Pessoas com Deficiência (PCD) podem se candidatar.

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem ter perfil no portal VAGAS, plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

Cada etapa do processo seletivo, como provas e entrevistas, será realizada no próprio local da vaga e todas as etapas são eliminatórias.