Pró-Saúde debaterá ferramentas de gestão e segurança do paciente durante congresso da Hospitalar

Entre os dias 17 e 20 de maio, acontecerá o 39º Congresso Brasileiro de Administração Hospitalar e Gestão em Saúde/IX Congresso Latino Americano de Administrados da Saúde, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

O evento ocorrerá durante a Hospitalar Feira+Fórum 2016 e é promovido pela Federação Brasileira de Administradores Hospitalares (FBAH) e pela Federação Latino-Americana de Administradores de Saúde (FLAS).

A Pró-Saúde integra o Comitê Executivo do evento e a Comissão Científica do Congresso de Gestão Financeira e Custos. No dia 17 de maio, às 15h45, Jocelmo Pablo Mews, diretor de Operações da Pró-Saúde, e o consultor José Geraldo B. Chaves Filho, ministrarão a palestra “A Contribuição das Ferramentas de Gestão de Processos para a Melhoria da Performance dos Hospitais – Casos de Sucesso”.

Outra palestra que terá a participação da Pró-Saúde será promovida no dia 18 de maio, entre 15h e 16h, e irá debater o tema “Avanços na Segurança do Paciente: Seus Indicadores e o Impacto no Custo da Assistência”. A moderação será de Victor Grabois, da Proqualis/Fiocruz. Fernando Paragó, consultor médico Corporativo em Segurança do Paciente da Pró-Saúde, e Antônio Carlos Onofre de Lira, do Hospital Sírio-Libanês, serão os palestrantes.

O objetivo do Congresso é debater a Gestão em Saúde com foco na Eficiência, Inovação e Sustentabilidade. Serão realizados seis congressos simultaneamente: Gestão Financeira e Custos (17 e 18 de maio); Gestão de Pessoas e Liderança (17 e 18 de maio); Engenharia, Arquitetura e Logística (17 e 18 de maio); Gestão em Saúde (19 e 20 de maio); Qualidade e Segurança do Paciente (19 e 20 de maio) e Hotelaria Hospitalar (19 e 20 de maio).

Os colaboradores da Pró-Saúde que quiserem participar do Congresso da FBAH terão direito a 50% de desconto no valor da inscrição. O cadastro pode ser feito no link: http://goo.gl/YYPFW1. Até o dia 6 de maio, o pagamento pode ser realizado por meio de boleto bancário ou cartão de crédito. Após essa data, somente será aceito cartão de crédito. Mais informações sobre o Congresso podem ser obtidas no site do evento: www.eventosfbah.org.br

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde