Pró-Saúde conquista Prêmio Líderes da Saúde 2023

Reconhecimento nacional atesta a competência da instituição na gestão em saúde, principalmente, nas regiões mais remotas do País

Ao completar 56 anos de fundação, a Pró-Saúde, uma das maiores entidades de gestão de serviços hospitalares do país, conquistou o Prêmio Líderes da Saúde 2023, na categoria Filantropia. O reconhecimento nacional atesta a competência e o comprometimento da instituição com seus valores e princípios voltados para uma gestão de excelência, especialmente, nas regiões mais remotas do País.

A cerimônia de premiação ocorreu nesta terça-feira (30/5), na capital paulista, e foi realizada pelo Grupo Mídia, envolvendo os principais players do mercado da saúde que se destacaram nos últimos 12 meses.

Representando a Pró-Saúde na premiação, a superintendente corporativa de Filantropia, Regina Victorino, agradeceu aos profissionais que contribuíram para a conquista. “É uma honra saber que a dedicação de nosso time, voltada à saúde de milhares de brasileiros, está sendo reconhecida. Isso demonstra que estamos desempenhando nossa função com responsabilidade, qualidade, excelência e humanização”.

Em 2022, a Pró-Saúde foi responsável pelo gerenciamento de 16 estabelecimentos de saúde, distribuídos em seis estados brasileiros, de Norte a Sul, em centros metropolitanos e regiões da Amazônia, realizando mais de 2 milhões de atendimentos.

Além de reconhecidas iniciativas de inteligência em gestão, desde 2016, a Pró-Saúde desenvolve um Programa de Voluntariado com atuações em diversas áreas, além de campanhas educativas e apoio especializado.

Outro pilar de gestão da Pró-Saúde, a humanização, presente nas ações de filantropia, beneficiaram mais de 53 mil pessoas no ano passado.

“Por meio da filantropia é possível transformar a vida das pessoas e garantir aos cidadãos acesso a serviços de qualidade em todo o país, atendendo um direito básico dos brasileiros”, afirma Regina.

Em sua 10ª edição, o prêmio homenageou 69 instituições e contou com a presença de mais de 400 executivos da área da saúde. A escolha dos ganhadores foi feita por meio de votação aberta pelo site e pesquisa de mercado do Conselho Editorial do Grupo Mídia.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde