Pró-Saúde abre vagas para fisioterapeuta e técnico de enfermagem, em Santarém

A Pró-Saúde está com vagas abertas para os cargos de fisioterapeuta e técnico de enfermagem no Hospital Regional do Baixo Amazonas (HRBA), em Santarém (PA).

O fisioterapeuta irá realizar tratamento fisioterapêutico de acordo com protocolos estabelecidos pelo serviço, necessário conhecimento técnico e tratamento específico a cada patologia; elaborar relatórios mensais, abrangendo o número de usuários atendidos e tipos de atendimentos; realizar, quando convocado, treinamentos e palestras nas dependências do HRBA, de acordo com sua formação. O profissional deve ter ensino superior completo em fisioterapia e experiência na função. É desejável conhecimento em informática. A carga horária será de 30h semanais.

O técnico de enfermagem irá prestar serviço assistencial de enfermagem hospitalar. Deve ter ensino médio completo, curso técnico em enfermagem completo e registro atualizado e ativo no Conselho Regional de Enfermagem do Pará. É necessário ter experiência na área. A carga horária será de 180h mensais. Além do salário, o colaborador irá receber vale-transporte.

Os interessados devem cadastrar o currículo em www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

A Pró-Saúde tem 50 anos de história, promove e valoriza a igualdade de direitos e de oportunidades. A instituição contrata profissionais experientes, pessoas com deficiência ou que buscam a primeira experiência no mercado de trabalho. Confira estas e outras vagas no Portal de Carreiras da Pró-Saúde: www.prosaude.org.br/trabalheconosco.

Sobre o HRBA

O Hospital Regional do Baixo Amazonas do Pará – Dr. Waldemar Penna atende casos de média e alta complexidades e presta serviço 100% pelo Sistema Único de Saúde (SUS). No Norte do País, o hospital avança em serviços de saúde, com a implantação de programas de transplantes renais, cirurgias cardíacas e a consolidação do tratamento oncológico. A unidade atende uma população estimada em mais de 1,1 milhão de pessoas, residentes em 21 municípios do Oeste do Pará.

No Norte do Brasil, foi o primeiro hospital público a obter o certificado máximo de qualidade, a ONA 3 – Acreditado com Excelência, concedido mediante o cumprimento das melhores práticas hospitalares e de qualidade assistencial.
O HRBA também se tornou o primeiro hospital público do Brasil a obter o selo “Materiality Disclosures”, emitido pela Global Reporting Initiative (GRI).

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde