Presidente da Pró-Saúde, Dom Eurico dos Santos Veloso, anuncia o novo organograma da entidade

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar possui, a partir de hoje (23/03), um novo organograma.

O anúncio foi feito pelo presidente da entidade, Dom Eurico dos Santos Veloso, em uma reunião na sede administrativa, com a presença dos demais membros da diretoria estatutária, o vice-presidente, Dom Hugo da Silva Cavalcante, o tesoureiro Monsenhor Marco Eduardo Jacob Silva, além de diretores executivos e gerentes.

Na oportunidade, Dom Eurico agradeceu aos colaboradores pelo trabalho desenvolvido na entidade e apresentou os novos diretores da diretoria Administrativa e Financeira e diretoria de Desenvolvimento, Sarah Anny Dahane e Aguinaldo Porto Correa, respectivamente.

“A Pró-Saúde vive hoje um momento histórico e o comparo a uma árvore. A árvore, dá frutos, as folhas e os galhos caem, mas o tronco permanece firme. Na Pró-Saúde, promovemos mudanças para que cada vez mais possamos atingir nosso objetivo, que é o de oferecer um trabalho de qualidade e excelência na saúde”, destacou o presidente da Pró-Saúde.

Para conhecer o novo organograma da entidade, clique aqui.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde