Pais agradecem HRSP por cuidados com a filha internada

Quando a pequena Melissa Lira Almeida Laredo deu entrada no Hospital Regional do Sudeste do Pará – Dr. Geraldo Veloso (HRSP), em Marabá (PA), os pais dela não sabiam o que esperar. Tinham muita fé, é claro. Mas ver um filho pequeno numa UTI é desalentador. Mas agora a pequena Melissa está em casa, na cidade de Parauapebas (PA), aproveitou o Natal e certamente vai estar rodeada de carinhos na passagem de ano. Essa é mais uma história com final feliz, que foi possível graças ao empenho dos profissionais do HRSP.

“Não tenho palavras para agradecer o que essa equipe médica fez por minha filha”, disse a mãe de Melissa, dona Antonila Lira. Ela e o marido, Dailton Laredo, acompanharam o tratamento da filha todos os dias, e quando a menina recebeu alta, eles voltaram ao hospital e entregam um banner à equipe da UTI Pediátrica do HRSP.

No banner estão fotos dos momentos em que Melissa ficou internada, com registros dos cuidados que a menina recebeu na instituição. Mais que um documento, que comprova a dedicação e profissionalismo dos colaboradores do HRSP, o banner é a materialização de uma prova de gratidão. “Qualquer coisa que a gente faça não dá para pagar pelo carinho e cuidado que tiveram com nossa filha”, afirma Antonila.

Voltar para o topo da página - Pró-Saúde